quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Especial unhas das famosas: Taís Araújo





















Olá meninas! Hoje venho apresentar a atriz brasileira Taís Araújo, que além de bela e talentosa, não para de surpreender seus fãs com papéis emocionantes e fortes. Suas unhas são bem cuidadas e sempre pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, ou simplesmente Taís Araújo, nasceu no Rio de Janeiro, em 25/01/1978. É atriz, modelo e apresentadora brasileira de cinema e televisão. Seu primeiro papel de destaque na televisão foi como a protagonista da novela Xica da Silva, de Walcyr Carrasco, na Rede Manchete. Sete anos depois, interpretou a personagem Preta, na Rede Globo, na telenovela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro. Atuou sua primeira protagonista em horário nobre da Globo, a Helena, da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos. Em 2006 se destacou como Ellen em Cobras e Lagartos, da mesma emissora e autor, compondo o sexteto principal da trama, e de vilã cômica tornou-se protagonista, juntamente com seu namorado Lázaro Ramos, que hoje é seu marido. No cinema interpretou Elza Soares no filme Garrincha, Estrela Solitária. Em 2004, recebeu o Kikito de melhor atriz coadjuvante no Festival de Gramado por seu trabalho em As Filhas do Vento. Desde 2006, é apresentadora do programa Superbonita do canal GNT e tem atuado também no teatro. Em 2008, voltou a trabalhar com João Emanuel Carneiro. Em A Favorita, viveu Alícia, filha de um deputado corrupto interpretado por Milton Gonçalves, que pela segunda vez consecutiva foi seu pai numa novela, sendo a primeira vez em Cobras & lagartos. Após o final das gravações de A Favorita, em janeiro de 2009, mudou-se para Paris, onde pretendia passar uma temporada de três meses de estudos, mas a escalação para viver Helena em Viver a Vida mudou seus planos e antecipou a volta da atriz. No dia 18 de Junho de 2011 deu a luz ao seu primeiro filho João Vicente de Araújo Ramos fruto do seu casamento com o ator Lázaro Ramos.

Nas unhas Taís costuma usar: esmalte vermelho, esmalte creme, unhas naturais (como fotos para a revista Criativa agosto de 2008), esmalte azul piscina claríssimo (como na premiação dos Profissionais do Ano 2010), esmalte vinho, esmalte lilás Audrey da Impala (como cena da novela Viver a Vida, ou ainda como garota propaganda da L'oréal 2010), esmalte pessêgo (como fotos para a revista Manequim novembro de 2009), francesinha prata (como fotografia em que aparee grávida), esmalte café, esmalte preto, esmalte rosa claro, base incolor, esmalte branco e esmalte nude color.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário: