sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Femme de Cirque by OPI




Olá meninas! Hoje venho apresentar a coleção Femme de Cirque da OPI. As cores são suaves e delicadas, como as moças que trabalham no circo. Essa coleção vai encantar àquelas garotas que fazem mais a linha romântica. As cores são as seguintes:

  • I Jungle men - lavanda claríssimo;
  • In The Spotlight Pink - rosa claro clássico;
  • Step Right Up - um rosa mais puxado para o nude;
  • So Many Clows - misturinha de rosa e creme, quase translúcida.
Espero que tenham gostado. Até a próxima pessoal!



Especial unhas das famosas: Sofia Vergara
























Olá meninas! Hoje venho trazer a atriz que veio de Barranquila para ganhar o mundo com sua personagem Glória na cômica série Modern Family, Sofia Vergara. Além de ser bela e talentosa, Sofia está sempre com suas unhas bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Sofia Margarita Vergara, ou simplesmente Sofia Vergara, nasceu em Barranquilla, Atlântico, em 10/06/1972. É modelo, apresentadora e atriz colombiana. Foi descoberta por um caça-talentos numa praia do Caribe colombiano e contratada como modelo para um comercial da Pepsi que teve muito êxito no seu país e a lançou no mercado local como modelo de publicidade e de passarela. O estrelato internacional começou quando sendo uma das apresentadoras do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, Chile, foi relacionada sentimentalmente com o cantor mexicano Luís Miguel e o seu nome surgiu em todos os meios de comunicação latino-americanos. Posteriormente mudou-se para Miami e firmou um contrato de exclusividade com a cadeia hispânica Univisión. Com esta cadeia apresentou os programas Fuera de Serie e A que no te Atreves. Também apresentou o programa La Bomba para uma estação local de Nova York, depois de participar como atriz na novela Acapulco cuerpo y alma da cadeia mexicana Televisa. O seu ingresso no mercado anglo-saxónico começou com a sua participação como apresentadora nos American Comedy Awards para a cadeia FOX, onde conheceu o director Barry Sonnenfeld, que lhe ofereceu o papel de Nina no filme Big Trouble da Disney. Também protagonizou e participou em filmes como Chasing Papi, Soul Plane, The 24th Day, Lords of Dogtown, Grilled com Ray Romano, National Lampoon's Pledge This! ao lado de Paris Hilton e Four Brothers ao lado de Mark Wahlberg. A atriz Atualmente faz o papel de Glória na série Modern Family produzida pela FOX. Lançou-se na televisão americana em setembro de 2005 na comédia Hot Properties, do canal ABC. Sofía Vergara, além de atriz, é uma reconhecida modelo e fez publicidades para a Miller Light, McDonalds e Colgate, entre outras. Também foi uma das latinas que mais calendários vendeu e tem a sua própria linha de roupa chamada "Vergara by Sofía".

Nas unhas Sofia costuma usar: esmalte renda (como no Golden Globe 2011), esmalte creme, base incolor nas mãos e esmalte vermelho na unha dos pés (como fotos para a revista Esquire agosto de 2010), esmalte magenta, esmalte bege (como no SAG Awards), esmalte vermelho bordô, esmalte preto, esmalte azul marinho escuro, esmalte nude color (como no Met Ball 2011, ou ainda na prêmier do filme The Smurfs), esmalte dourado (como no Emmy 2010), unhas naturais, base incolor e esmalte vermelho vivo.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Especial Cores dos Esmalte: Verde

Verde Pistache - Big Universo

Verde bandeira escuro - Hits

Sereia - Impala
Verde Fluorescente - Hits



Refresh Mint - China Glaze
Palmeira Tropical - Impala



Get in Lime - O.P.I

Nirvana - Dior


In Billionare - Deborah Lippmann
Péridot 531 - Chanel

Menta - Risqué

Lagoa Azul com glitter - Impala

Jade 407 - Chanel

Pistache - Impala

Santo Luxo - Impala

Chá Gelado - Hits

Verde escuro - Hits

Verde Bandeira - Ana Hickmann

Matte Velvet - Zoya


Verde cremoso - Dote
Green Friday - Zoya

Verde Água - Colorama

Spirit - Impala

Verde abacate claro - Hits

Militar - Colorama

Verde esmeralda - Risqué

Verde ervilha - Hits

Khaki Vert - Chanel

Big Apple com micropartículas douradas - Zoya

Verde abacate - Sally Hansen

Mint Sprint - Sally Hansen

Verde oliva - Zoya

Verde 218 - Hits

Absinto - Colorama


Jumpin Jade - Sally Hansen

Going Incognito - Essie

Olá meninas! Dando continuidade ao especial sobre as cores dos esmalte, hoje venho apresentar a cor verde.

Breve histórico: A cor verde é uma cor-luz primária e uma cor-pigmento Secundária composta pelo ciano e amarelo. O prefixo grego para verde é Chloro-. Usado por exemplo em clorofila. No vocabulário popular, é associada com a inveja como em "verde de inveja", ou é associada com a raiva, como em "verde de raiva"; ou a "Joguei verde e colhi maduro" - A pessoa consegue arrancar sem a intenção, alguma informação que não esperava receber, e também, é usado também como o antônimo de "maduro", como em "a banana ainda está verde". A cor verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz empatizar com os demais encontrando, de uma forma natural, as palavras justas. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.

Curiosidades: a cor verde representa a luta no mundo de movimentos de proteção ao meio-ambiente. No Brasil existe um partido político representante que é o PV (Partido Verde). Num semáforo, a cor verde geralmente representa "siga em frente" ou "passagem livre". É a cor-símbolo do islamismo.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!