sábado, 7 de abril de 2012

Manicure Caviar da Ciaté

Olá Meninas!!!!
Novidades no mundo dos esmaltes! Acoleção Manicure Caviar da Ciaté, foi lançada no dia 26 de Março, por £18 (mais ou menos R$52,00) cada kit, que você pode comprar direto aqui.

“A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight   
O efeito 3D ficou muito lindo na unha, a sensação é de como se fosse aqueles confetes de criança nas unhas, não é mesmo?! A coleção conta com 3 tonalidades: 
Para obter esse efeito 3D não é difícil, basta aplicar 2 camadas do esmalte escolhido, em seguida jogar a bolinhas nas unhas e pressionar levemente para que elas possam ficar bem coladas nas unhas, depois uma camada de top coat! Caso não tenha entendido, o video explica melhor (risos):
Ou as fotos:
E ai, o que acharam? Eu adorei, só destestei o preço (risos), achei bem criativo, dependendo da ocasião você poderá arrasar!!!! Adorei as cores Black Pearls e Mother of Pearl, bem sofisticadas não acham?
Bjks!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário