segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013 - Unhas das Famosas

Olá Meninas, tudo bem? 
Para o primeiro post do ano, trago para vocês as unhas das famosas no Globo Ouro 2013, que é considerado uma prévia do Oscar. 
As unhas já apontam a tendência de cor, formato, nail art, entre outras caracterísiticas que podemos esperar para esta estação.
 
As unhas da atriz  Zooey Deschanel, que são sempre um acontecimento à parte, foram decoradas com adesivos temáticos com filmadora e película de cinema.

A atriz Hayden Panettiere optou por um Roberto Cavalli branco com cauda volumosa. A clutch rosa, em contraste ao vestido, deu destaque ao acessório.

A atriz e cantora Katharine McPhee, que começou a carreira no American Idol e ganhou um papel na série "Smash", optou por look preto total com fenda do estilista Olivier Theyskens, com sua marca Theyskens Theory.


 A apresentadora Kelly Osbourne usou nas unhas uma francesinha dourada com o fundo somente na base, em foramto stilleto.
 
A atriz Emily Blunt também preferiu deixar as unhas naturais.

A atriz Jennifer Lawrence optou por unhas bem naturais, usando renda.

A cantora Taylor Swift investiu num vestido vinho Donna Karan para a premiação do Globo de Ouro, em Los Angeles 
 Nicole Richie investiu num longo de mangas compridas com belo trabalho manual. A criação de Naeem Khan foi acompanhada por bolsa clutch preta com franjas e unhas pretas.

Paetês e canutilhos compõem o longo Giorgio Armani de alça em cruz usado pela atriz Jodie Foster para a premiação do Globo de Ouro 2013, em Los Angeles. Visul lindo e unhas naturais!
Um tomara-que-caia Donna Karan foi a escolha da atriz Debra Messing, de "Smash", para o tapete vermelho do Globo de Ouro, em Los Angeles.

A atriz Salma Hayek usou tomara-que-caia Gucci com brilho e amarração frontal. Unhas em um tom de cinza bem discreto.
 
A atriz Kerry Washington, protagonista da série "Scandal", combinou longo Miu Miu transparente e sem mangas a clutch Prada e bracelete vintage 

A atriz Eva Longoria  foi uma das poucas a  não usar nada nas unhas.

Em sua primeira aparição oficial após o nascimento do filho, a cantora Adele escolheu longo Burberry com mangas e detalhe rendado no colo. Suas unhas como sempre em formato stiletto com esmalte vermelho.

A atriz Anne Hathaway, usou as unhas com esmalte renda, um luxo só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário